Atualizando informações ...

Espuma de Poliuretano Flexivel Pele Integral

Marca: Bayer
Modelo: Espuma expansível de Poliuretano Flexível Pelé Integral

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Espuma de Poliuretano Flexível Pele Integral

É uma espuma com uma pele mais bem formada, mais lisa e também mais dura, mantendo a flexibilidade da espuma flexível dentro, ideal aonde se precisa de uma superfície com acabamento melhor, essa espuma precisa ser vertida em molde fechado e crescer dentro desse molde para que se forme a pele.

Expansão por volta de 7X o volume inicial em expansão livre sem compressão, mas para ter uma pele bem lisa e bonita é necessário que a espuma expanda em ambiente comprimido.

Densidade da espuma com crescimento livre é de 130 kg por metro cúbico, mas pode chegar até 300 kg por metro cúbico, para isso é essencial saber quantos litros tem o molde que se pretende encher e ajustar a quantidade de material a ser despejada dentro do molde.

Exemplos:

Para uma espuma de 130kgs m3 em um molde de 1 litro adicione 130 gr dos componentes já misturados, siga a tabela na imagem acima para modificar a densidade da espuma, multiplique a litragem encontrada na medição a proporção de cada um dos componentes da espuma (recomendamos adicionar 5% a mais para desperdícios e sempre fica um pouco no pote de mistura)

Caso deseje uma espuma com 250 kg m3 e seu molde tem por exemplo 5,34 litros

Você vai usar

Parte A 5,34 litros X 176gr = 940gr +5% = 987gr

Parte B 5,34 Litros X 74gr = 394gr + 5% = 414gr

Com as medidas acima você deve alcançar proporcionalmente uma espuma de 250 kg m3 em um molde de 5,34 litros

Peso líquido do kit 1,42 kg

Parte A 1,0 Kg

Parte B 420 gr

Use desmoldante no molde para evitar que a espuma grude nele, recomendamos cera desmoldante.

É necessário homogeneizar a Parte A (parte preta) antes de usar, não dá para ver, mas tem uma carga que fica depositada no fundo do frasco.

A mistura deve ser homogeneizada com misturador mecânico em uma furadeira por 10 segundos com vigor para uma homogeneização eficiente e vertida dentro do molde em menos de 28 segundos que é quando a mistura vai começar a expandir, nesse momento começa a ficar viscosa e mais difícil de verter dentro do molde.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...